Ser status é viver uma jornada de excelência

O Colégio Status se destaca no ensino forte, desenvolvendo todo o potencial dos estudantes em cada fase de suas vidas.

Reproduzir vídeo

Ser status é viver uma jornada de excelência

Reproduzir vídeo

O Colégio Status nasceu do sonho de seus fundadores, Danieli e Lúcio, de criarem uma instituição de ensino que oferecesse ao estudante da educação básica, uma experiência única.

Com um ambiente seguro e motivador, focado em criar vínculos de confiança pautados na verdade, o Colégio se destaca no ensino forte, desenvolvendo valores, garantindo ótimos resultados nas Olimpíadas e nos principais vestibulares.

Nossos alunos são protagonistas do processo, da interação, da linguagem e do relacionamento interpessoal. Isso significa que o aluno aprende não apenas pela exposição de temas, mas, principalmente pela sua interação com o meio e com as outras pessoas.

Excelência acadêmica + responsabilidade social = aprendizagem significativa

Excelência acadêmica + responsabilidade social = aprendizagem significativa

Unidade TV Morena

• Ensino Fundamental 1 e 2

Rua Pedro David Medeiros, 210/211 – TV Morena Rua Pedro David Medeiros, 210/211 – TV Morena

Unidade TV Morena

• EnsinoMédio

Unidade Carandá Bosque

• Ensino Fundamental 1

Rua Vitório Zeola, 1.355 Carandá Bosque

Unidade Jardim dos Estados

• Ensino Fundamental 1

Rua Humberto Campos, 419 – Jardim dos Estados

Alunos Aprovados
Mais de 3 mil aprovações nas melhores universidades do Brasil!
Taxa de Satisfação