Status: formação para a vida inteira

Com um ambiente seguro e motivador, focado em criar vínculos de confiança pautados na verdade, o Colégio Status se destaca no ensino forte e desenvolvimento de valores.

Reproduzir vídeo

Status: formação para a vida inteira

Reproduzir vídeo

Formação Integral

Formação integral significa preparar para uma vida que vai muito além do ambiente acadêmico. Por isso, alinhamos excelência em resultados a um preparo diferenciado:

Eduação Socioemocional

No colégio Status, desenvolvemos integralmente nossos alunos, estimulando e desenvolvendo habilidades socioemocionais, que apoiam e auxiliam na aprendizagem do estudante.

Atividades Extracurriculares

Como o futebol, o judô, o balé, entre outras, complementam a formação e incentivam os alunos a explorarem novos interesses.

Programa Bilíngue

O nosso programa bilíngue visa um ensino de aprendizagem constante e gradual por meio de experiências que possibilitam a vivência e exposição dos nossos estudantes à língua inglesa.

Jump Math

Método canadense de aprendizagem matemática em que o colégio Status foi pioneiro.

Eduação Socioemocional

Programa Bilíngue